O Grande Prêmio da China 2019

O Grande Prêmio da China em açãoO Grande Prêmio da China é a terceira prova do calendário do Campeonato Mundial de Fórmula 1, e acontecerá em Xangai, de 12 a 14 de abril. O Campeonato deste ano já está gerando muito interesse.

Os fãs do automobilismo e os insiders da indústria aguardavam pelo Grande Prêmio da China desde o início da década de 1990, mas por uma série de contratempos, o evento inaugural só aconteceu em 2004. Com plano inicial de ocorrer por 7 anos, o contrato da prova foi renovado em 2011, e mais uma vez em 2017. Agora, a prova será realizada, no mínimo, até 2020, e atualmente é patrocinada pela Heineken. A edição de 2019 sediará o milésimo GP do Campeonato Mundial de F1, um momento histórico na história das corridas.

Suas opções de aposta

As atuais chances de vencedor geral para pilotos e construtores indicam Lewis Hamilton e Mercedes como os favoritos, com probabilidades de cerca de 11/8 e 9/1, respectivamente. Eles defendem seus títulos de 2018, e no caso da Mercedes, a vitória significaria o 6o Campeonato Mundial seguido.

Outros competidores com probabilidade de vitória para Campeão de Pilotos são Sebastian Vettel, Charles Leclerc e Max Verstappen, cujas chances foram estabelecidas em cerca de 2/1, 5/1 e 10/1, respectivamente. A Ferrari e a Red Bull, com 17/10 e 6/1, também poderiam levar o Campeonato de Construtores.

Divirta-se assistindo ação com velocidade, e aposte nos resultados para mais emoção. Além de prever os vencedores gerais de Pilotos, Copilotos e Construtores, você pode dizer quem vai ganhar na China e quem vai sair de lá no topo dos confrontos frente-a-frente.

Propostas como, por exemplo, quem fará a melhor volta ou quem irá liderar por um maior número de voltas durante os treinos também são populares. Assegure-se de apostar em um dos sites que recomendamos, para os pagamentos mais justos e mais rápidos, a melhor segurança e os maiores prêmios.

O Circuito Internacional de Xangai

A pista fica no bairro Jiading de Xangai, e ela abriga o Grande Prêmio de Fórmula 1 da China desde seu lançamento em 2004. Não há economia nas instalações, e o local é verdadeiramente de primeiro mundo. O famoso arquiteto de circuitos, Hermann Tilke, foi quem o desenhou, criando pavilhões individuais para cada equipe, bem como uma largada única para a volta. Os pilotos precisam voar pelas Curvas 1 e 2, depois virar como lanças à esquerda nas Curvas 3 e 4.  As Curvas 7 e 8 são emocionantes e possuem uma força G muito alta, que tanto competidores como espectadores adoram.