O Hong Kong Sevens 2019

Aposte no Hong Kong SevensDesde a temporada 1999-2000, o World Rugby realiza um conjunto internacional de competições de rúgbi de sete conhecido como Série Mundial de Rugby Sevens. Os eventos são realizados em 10 países diferentes, com um total de 21 nações participando. O Hong Kong Sevens, que será realizado entre os dias 5 e 7 de abril de 2018 no Hong Kong Stadium, será o sétimo evento da série desta temporada.

A estrutura do Hong Kong Sevens

Na etapa de Hong Kong do World Rugby Sevens, há 16 equipes participantes; Portugal é a única nação convidada, enquanto as outras equipes principais são Japão, vencedor da Série Ásia 2019, Hong Kong, Filipinas, Austrália, Argentina, Inglaterra, Canadá, Fiji, Quênia, França, Nova Zelândia, Escócia, Samoa, África do Sul, Espanha e Estados Unidos.

Os 16 países são divididos em 4 grupos, cada um com 4 equipes. Todos os lados de cada grupo jogam uns contra os outros na Fase de Grupos, e os 2 primeiros colocados avançam para a divisão da Copa dos Campeões. As 2 equipes últimas colocadas de cada grupo passam para a divisão da Copa do Desafio. Em ambas as divisões, as equipes competem pelas medalhas de ouro, prata e bronze.

Estrutura de jogo do rúgbi de sete

As equipes do rúgbi de sete são menores, e as partidas são mais breves do que as do formato convencional do esporte. Há apenas 7 jogadores de cada lado, em vez de 15, e cada tempo do jogo dura 7 minutos, em vez de 40. Isso faz com que a ação siga em alta velocidade, fazendo das partidas extremamente empolgantes de assistir e apostar.

Conselhos para apostar

O sportsbooks que recomendamos a você oferece ótimos mercados e chances no rúgbi de sete, incluindo do campeonato da Série Mundial em Hong Kong. Você pode apostar em quem vai ganhar o título principal e em quem vai vencer cada etapa. Previsões, como o jogador que vai fazer a primeira tentativa em um jogo, também são populares.

A África do Sul, que defende o título de campeã, venceu o campeonato Canada Sevens em Vancouver no dia 10 de março, o que faz dela uma excelente candidata a levar o título em Hong Kong. Mas ela não é a favorita agora, com probabilidades de cerca de 20/1, ela está atrás dos Estados Unidos, Nova Zelândia e Fiji, que tem probabilidades de cerca de 15/13, 7/4 e 9/4, respectivamente.

A posição dos Estados Unidos no primeiro lugar veio depois que eles venceram o USA Sevens em Las Vegas, no dia 3 de março, e acabaram com uma longa sequência de derrotas. As chances deles não estavam tão boas antes disso, o que mostra como é importante ficar atento a todos os resultados e desempenhos recentes. Como sempre, o melhor conselho que podemos dar a você é pesquisar o máximo possível.