Ação de Grand Slam no Miami Open de 2020

Os fãs de tênis terão uma dose dupla de ação séria no próximo mês, graças ao chamado Sunshine Double. O mês começa com o primeiro dos dois eventos de quadra dura em Indian Wells, antes do início do Miami Open de 2020, em 23 de março.

O Miami Open terá finais masculinas e femininas individuais e em dupla disputadas nos dias 4 e 5 de abril. Assim como o Indian Wells Open, o popular evento estende o jogo principal para além de 8 dias. Será realizado no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens, Miami, Flórida, EUA. O talento, como sempre, será fenomenal. O evento deste ano terá Roger Federer, Serena Williams, Novak Djokovic, Rafael Nadal e muitos outros jogadores de primeira linha na quadra.

Sobre o torneio

Foram 20 anos de sonhos, planejamento e busca de apoio, mas o primeiro do que ficou conhecido como International Players Champions começou em 4 de fevereiro de 1985. O prêmio em dinheiro do evento, que acabou com Tim Mayotte e Martina Navratilova como campeões, foi superado apenas por Wimbledon e pelo US Open.

O primeiro torneio, que ofereceu US$ 1,8 milhão em dinheiro, foi realizado no International Tennis Resort de Laver, em Delray Beach, na Flórida. Em 1986, foi transferido para Boca West e, em 1987, mudou-se para Key Biscayne. Essa se tornou sua sede até 2018, quando se mudou para sua sede atual em Miami. O Miami Open de 2020 oferecerá mais de US$ 13 milhões de prêmios em dinheiro. Isso indica até onde as coisas chegaram.

Os números da cobertura de TV do evento de 2017 são um indicador impressionante do quanto o evento é popular entre os fãs do esporte. Não só foi transmitido nas várias redes da ESPN, como também foi exibido no Tennis Channel. No total, o torneio daquele ano gerou mais de 14.000 horas de cobertura na TV.

Como apostar no Miami Open

O evento do ano passado ofereceu ações esportivas imprevisíveis em alguns casos e quase uma conclusão precipitada em outros. O Miami Open de 2020 provavelmente será muito acirrado. Roger Federer, sem dúvida, deseja manter o título, mas o defenderá contra Djokovic, Nadal e Danlil Medvedev.

A australiana Ashleigh Barty foi a campeã feminina individual no ano passado, mas Williams parece determinada a reivindicar o título. A ação em apostar será empolgante. Você pode encontrar as melhores chances nos sites que recomendamos. Isso significa fazer apostas ganhadoras, apostar nos jogadores que chegarão às etapas finais, apostar nos jogadores que "darão piti" e apostar na pontuação final, entre muitas outras possibilidades.