Grande Prêmio de San Marino e da Costa Rimini de Motovelocidade de 2019

A MotoGP em ação em San MarinoA MotoGP é a categoria máxima do motociclismo e um dos melhores esportes para apostadores online. Cada corrida do Grande Prêmio é uma demonstração fantástica de velocidade, controle e talento combinados em uma mistura incrível de gasolina e adrenalina. Indiscutivelmente um dos eventos mais panorâmicos da MotoGP, o Grande Prêmio de San Marino e da Costa Rimini de Motovelocidade ocorrerá em setembro.

Detalhes da corrida e da pista

A República de San Marino é uma das repúblicas constitucionais mais antigas do mundo, estabelecida em 300 D.C., e fica 25 km ao sudoeste de Rimini, na Itália, um dos destinos de férias mais populares entre os turistas italianos. O circuito Misano Adriático situa-se nos arredores da cidade de Rimini e foi construído em 1972, sediando regularmente corridas de motocicleta durante os anos 80 e 90 e passando por amplas modificações no decorrer dos anos.

A pista voltou à MotoGP em 2007 com arquibancadas, superfície e instalações modernizadas. Hoje em dia, é uma das corridas mais esperadas da temporada. A pista em si tem 4,2 quilômetros de comprimento com 6 curvas para a esquerda, 10 para a direita e uma reta longa de 530 metros. No ano passado, Andrea Dovizioso foi o grande premiado em San Marino pilotando pela Ducati, enquanto Marc Márquez conquistou o segundo lugar pela Repsol Honda.

Datas e opções de aposta

O Grande Prêmio de Motovelocidade de San Marino de 2019 começará com duas sessões de treino no dia 13 de setembro, uma sexta-feira. No sábado, os pilotos completarão seu terceiro treino, seguido por uma volta de qualificação para determinar as posições na linha de largada. A corrida principal da MotoGP em San Marino ocorrerá no domingo, dia 15 de setembro.

O mercado de apostas para San Marino abrirá nas semanas e dias que antecedem o evento. Caso queira participar da corrida, um bom começo é prever o piloto vencedor ou a equipe vencedora. Também é possível prever qual piloto fará o melhor tempo na qualificação e começará a corrida na pole position. Na corrida principal, você também poderá apostar prevendo quem fará o melhor tempo de volta, quantos pitstops serão feitos e se alguém sairá da corrida por motivo de acidente.