Guia do E-Prix de Nova York 2019 para os apostadores

O E-Prix em ação A temporada 2019 de Fórmula E tem sido uma das melhores desde sua criação em 2011. Com apenas três corridas restantes para o fim do campeonato, o título ainda está em disputa, com os principais pilotos e equipes em busca do maior número de pontos na Suíça e nos Estados Unidos.

No fim de junho, o campeonato segue para Berna antes de aterrissar em Nova York para um confronto duplo épico. O E-Prix de Nova York começará no dia 13 de julho, com a primeira corrida, e será concluído no dia 14, com a corrida final da temporada. Esta é a chance perfeita para os apostadores começarem as apostas nos vencedores das corridas e no resultado final do campeonato.

Sobre as corridas de Fórmula E da FIA

A Fórmula E é a única categoria de corrida automobilística do mundo na qual os carros são movidos a eletricidade. A Geração 2 de carros de 2019 oferece 250 kW de potência com velocidade máxima de 280 km/h. Esse foi o primeiro ano em que os carros puderam concluir uma corrida inteira com uma única carga. Mas o campeonato não é só sobre carros. A série inteira é focada em sustentabilidade e ambientalismo, e cada aspecto da corrida tem uma ênfase em engenharia sustentável e tecnologia verde.

A série de Fórmula E da FIA é organizada de modo semelhante à da Fórmula 1, na qual os pilotos e as equipes competem em 13 corridas de E-Prix ao redor do mundo. Em cada corrida, os pontos são concedidos de acordo com a colocação final de um piloto ou carro. No fim da temporada, o piloto e a equipe com o maior número de pontos vence o campeonato. Nesse ano, 22 pilotos e 11 equipes estarão competindo pelo título.

Detalhes de Nova York

No dia 13 de julho, a temporada 2019 da Fórmula E chega ao fim com um confronto duplo no E-Prix de Nova York. Essa corrida dupla acontece ao longo de dois dias nas ruas icônicas do Brooklyn, com o horizonte de Manhattan ao fundo. A segunda corrida, no dia 14, encerrará o campeonato e definirá quem levantará o troféu.

Suas opções de aposta

Se você quer apostar no E-Prix de Nova York, há várias opções entre as quais escolher. Em cada corrida, você pode prever o piloto vencedor e a equipe vencedora. Também é possível dar palpite em quem largará na primeira posição e quem fará a volta mais rápida da corrida. Como Nova York encerra a temporada, você também pode apostar no ganhador final do campeonato individual de pilotos e na equipe vencedora.