Grande Prêmio dos Estados Unidos 2018

Grande Prêmio dos Estados Unidos 2018A quadragésima edição do Grande Prêmio dos Estados Unidos, realizado no Circuito das Américas, acontecerá no domingo, 21 de outubro. Como de costume, a Race Weekend terá início na sexta-feira, 19 de outubro de 2018, e contará com práticas e eventos de qualificação. Os dois dias serão cheios de ação para os fãs de Fórmula 1, já que estamos nos aproximando da decisão dos títulos de Pilotos e Construtores de 2018.

O trajeto do Circuito das Américas

A pista do Circuito das Américas fica em Austin, Texas. Além de sediar o Grande Prêmio de Fórmula 1, também recebe o Grande Prêmio das Américas de Motovelocidade. Construído para ser usado na Fórmula 1, foi inaugurado em 21 de outubro de 2012.

Com uma licença de Grau 1 da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o circuito ainda é o local perfeito para a emocionante etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA. A pista tem 5,5 quilômetros de extensão, é disputada em sentido anti-horário e possui 20 curvas.

O trajeto foi inspirado na tradição europeia de usar os contornos naturais do terreno para esculpir a pista em volta deles. Elementos de diversos circuitos de Fórmula 1 da Europa, como a Curva 8 de Istambul, as curvas da arena de Hockenheim e a sequência Maggots-Becketts-Chapel de Silverstone, foram incorporados. O resultado é uma pista desafiadora, mas prazerosa, com uma elevação que varia 4 metros.

O que pode ser apostado?

Como sempre, todas as casas de aposta aceitarão jogos em quem serão os campeões de 2018 no Campeonato de Pilotos e de Construtores. Também é possível jogar seu dinheiro em qual equipe será a melhor com base no desempenho delas em Austin. Especificamente no Grande Prêmio dos Estados Unidos, você pode apostar em quem será o Pole Position, em uma disputa entre pilotos (você tenta adivinhar qual de dois competidores chegará na frente), como terminará o pódio e, claro, quem será o vencedor.

Quem são os pilotos?

Lewis Hamilton defenderá seu título do Campeonato de Pilotos de 2017 pela Mercedes, ocupando no momento a primeira posição. Logo atrás dele está Sebastian Vettel, da Ferrari. As terceira, quarta e quinta posições são atualmente ocupadas por Kimi Räikkönen, da Ferrari, Valtteri Bottas, da Mercedes, e Max Verstappen, da Red Bull Racing Tag Heuer.

O Campeonato Mundial de 2018 tem sido emocionante até o momento, e ficará ainda mais à medida que nos aproximamos do fim, em 25 de novembro, em Abu Dhabi. Confira os últimos desempenhos dos pilotos e faça apostas on-line em quem você acha que vai ganhar no dia 21 de outubro em um dos sites que recomendamos.