Guia Roland Garros 2019

Roland Garros 2019O Roland Garros, mais conhecido como o Aberto da França, é um dos maiores torneios do mundo. Ele é, oficialmente, um dos quatro Grandes Torneios, junto com o Aberto da Austrália, Aberto dos Estados Unidos e Wimbledon. Com início em 26 de maio e término em 9 de junho, o Aberto da França é um torneio emocionante e agitado, onde os melhores competirão pelo título. Para os apostadores, esse torneio oferece uma grande oportunidade para apostar e ganhar em todas as partidas do torneio.

Detalhes do Torneio

O Aberto da França recebeu o nome do famoso aviador francês Rolando Garros. O primeiro torneio foi realizado em 1891, mas só era aberto para clubes franceses. Somente em 1925 o torneio passou a ser aberto para jogadores internacionais, o que eventualmente o levou a se tornar um dos maiores eventos do esporte. 

Atualmente, o Aberto da França é um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo do tênis, e o único dos quatro grandes torneios jogado em quadras de barro. A superfície macia do barro influencia muito a velocidade da bola e a movimentação dos jogadores em quadra. O jogo mais lento implica que os jogadores mais altos e mais fortes perdem sua vantagem, tendo que depender mais da sua habilidade do que de sua velocidade.

Favoritos

O Aberto da França terá início em 26 de maio e acontecerá no Stade Roland Garros em Paris, na França. Ano passado, Rafael Nadal derrotou Dominic Thiem nas finais para levar seu 11º título do Aberto francês. No torneio feminino, Simona Halep derrotou a americana Sloan Stephens e levou seu primeiro título no Aberto Francês, e seu primeiríssimo Grand Slam. Este ano, Naomi Osaka já ocupa o primeiro lugar na classificação geral da WTA e está de olho no título. No torneio masculino, Novak Djokovic e Roger Federer disputam com Nadal pelo título.   

Opções de Apostas Online

Para apostar no Roland Garros, você pode apostar no campeão do torneio individual masculino, na campeã do torneio individual feminino ou nos campeões dos torneios em duplas masculinas, femininas ou mistas. Você também pode apostar em quem chega nas quartas-de-final, semifinais ou na final.

Como se trata de um torneio longo, você também pode apostar por partida.  É possível apostar no vencedor da partida, ou em determinados sets do jogo. Você também pode apostar em estatísticas, como a quantidade de sets da partida, o número de games para vencer a partida e se o set vai para o tie break. Você pode aproveitar toda a adrenalina de um Grand Slam, e são muitas oportunidades para você apostar em quem leva o título.