WEC #5: 6 Horas do Circuito das Américas

Corrida 6 Horas do Circuito das Américas O Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC) de 2019/2020 está a pleno vapor. A temporada, que está sendo realizada pela oitava vez, é aberta ao estilo gran turismo Le Mans e a protótipos de carros de corrida. Os títulos de pilotos e fabricantes vão para os vencedores de ambas as divisões: gran turismo e protótipos.

A quinta etapa do campeonato, chamada 6 Horas do Circuito das Américas, acontecerá na pista de mesmo nome, em Austin, Texas, no dia 23 de fevereiro de 2020. Planejada originalmente para o Autódromo José Carlos Pace, em um retorno muito esperado da corrida 6 Horas de São Paulo  ao WEC, ela foi deslocada após um conflito com uma grande promotora de eventos.

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) declarou publicamente que não tem problemas com São Paulo nem com o Autódromo José Carlos Pace; o único problema é que a promotora não cumpriu as obrigações contratuais. A mudança decepcionou algumas fontes internas e fãs, mas o evento no Circuito das Américas é sempre emocionante.

Uma corrida desafiadora e divertida

O evento inteiro é oficialmente conhecido como Lone Star Le Mans e é composto pela WEC #5, eliminatórias e muitas festividades. O percurso em si é um dos favoritos entre os pilotos por causa de suas subidas e descidas e da quantidade de curvas rápidas e radicais. Se quiserem ganhar, os competidores de todas as quatro categorias (Protótipos Le Mans 1 e 2; Gran Turismo Le Mans Endurance Pro e Amador) precisam ser capazes de pensar e agir rápido.

Opções de aposta

É possível colocar dinheiro no piloto e no fabricante campeões em cada uma das categorias da corrida de resistência 6 Horas do Circuito das Américas. Além disso, os desempenhos aqui podem ajudar a prever qual fabricante e qual piloto se sagrarão campeões após a etapa final, em junho de 2020.

A última etapa, 24 Horas em Le Mans, é a mais espetacular, e cada corrida da WEC que a antecede empolga ainda mais os fãs. Faça parte da ação da melhor maneira possível apostando no evento do Circuito das Américas em algumas das casas de apostas que recomendamos! Elas são fáceis de usar e de navegar, além de serem totalmente seguras e justas. O melhor de tudo é que oferecem os melhores mercados, probabilidades e bônus!