UEFA Euro 2020 em junho – Portugal x França

Tem sido um momento de incerteza para os eventos esportivos, com a crise mundial da saúde quase causando o caos internacional. No entanto, foi dado o aval à UEFA Euro 2020, e ela será oficialmente realizada. Muitos dos jogos marcados já estão deixando os fãs entusiasmados, especialmente, Portugal x França na Eurocopa. A partida está marcada para acontecer, mas parece que as coisas não estão como de costume. Parece que o Comitê Executivo da UEFA Euro 2020 decidiu algumas mudanças interessantes.

Foi divulgado que, para esta Eurocopa, cada país participante está oficialmente autorizado a aumentar o tamanho de seus times de 23 para 26 jogadores. Isso, é claro, inclui o jogo Portugal x França na Eurocopa.

O aumento do tamanho dos times parece uma decisão estranha à primeira vista, mas há boas razões para esse ajuste. Se algum membro do time não puder jogar, devido à crise mundial da saúde, reservas estarão disponíveis.

Com mudanças ou não, os sites de apostas esportivas on-line provavelmente já estão se preparando para a temporada.

As regras

Em primeiro lugar, todos os times da Eurocopa finalizaram com 26 jogadores. Todos, exceto a Espanha, que decidiu desistir dos 26 convocados. De qualquer forma, essas eram as regras oficiais do UEFA Euro 2020 para ter um time maior do que o convencional.

O prazo para a escalação dos times era a meia-noite do dia 1 de junho. Todos os países participantes cumpriram esta regra, exceto a já mencionada Espanha.

Curiosamente, embora os times tenham sido escalados, há uma janela de substituições ilimitadas antes do primeiro jogo acontecer. Mas, isso é apenas no caso de lesões debilitantes ou devido a uma emergência da crise da saúde mundial.

Outra regra interessante; os goleiros podem ser substituídos a qualquer momento durante todo o torneio.

Uma vez que um jogador foi removido, ele não pode ser adicionado novamente ao torneio.

Por último, é claro, as partidas atuais só permitirão o número normal de 23 jogadores.

O palco está montado

O palco está montado para a UEFA Euro 2020. Os fãs estão compreensivelmente ansiosos para que as coisas aconteçam, embora este ano muitos irão para locais de transmissão ao vivo, ao invés de estádios. No que diz respeito às novas regras, a maioria concorda que são passos necessários para garantir que tudo corra bem,

Pronto para apostar na partida no Spin Sports? Clique aqui!