Catena Media Colhe os Frutos de Seus Esforços de Aquisição

Catena Media com grandes lucrosAquisições lucrativas são uma valiosa opção disponível para entidades empresariais, e procurar encontrar a combinação perfeita pode ser realmente lucrativo. Dito isso, não é comum que nenhuma empresa esteja em posição de declarar que suas receitas aumentaram 73% em um único exercício. E, no entanto, é exatamente isso que a Catena Media, especialista em marketing e vendas com sede em Malta, conseguiu fazer.

A empresa divulgou recentemente o seu relatório interino do ano atual, incluindo os resultados do segundo trimestre do ano. As receitas alcançaram números notáveis no segundo trimestre, chegando em até 26,1 milhões de euros (29,9 milhões de dólares). A receita considerada nos dois primeiros trimestres do ano, geralmente referente aos números da primeira metade do ano, também subiu repetidamente, alcançando incríveis 50 milhões de euros (57,3 milhões de dólares).

Ano A Ano Impressionante

O EBITDA da empresa aumentou 67% considerando os números ano a ano. Isso se traduz em uma impressionante margem geral de 45%. A empresa disse que a principal força que move esses números surpreendentes, foi o aumento de novos clientes depositantes em 59%. Agora, a empresa entretém no total mais de 270.000 clientes.

Itália, França, O Mundo

A Catena Media entrou em vários novos mercados nos últimos dois meses. O mercado italiano foi introduzido por meio da aquisição da ASAP Italia, que foi adquirida em junho, pelo preço de compra de 16 milhões de euros. Segundo informes, o preço total de compra foi liquidado em dinheiro.

A empresa fez mais do mesmo no mercado francês, adquirindo um dos sites de apostas esportivas com o melhor desempenho do país, ParisSportifs.com, por bons 8,2 milhões de euros (18,3 milhões de dólares).

A empresa também expandiu o alcance da sua influência, investindo em empreendimentos que prestam serviços financeiros. De uma forma geral, isso proporcionou uma impulsão muito necessária em seus empreendimentos. Tem sido um ótimo momento de diversificação para a Catena Media, tendo a empresa adquirido importantes produtos comerciais em outros países, incluindo o TheHammerstone.com, com sede nos EUA, e o site premium de mercado de ações da Aussie, TheBull.com.au.  

Parece que a diversificação é a chave para a expansão,  e espandir finalmente gera enormes crescimentos e suscesso.

Sources:

https://www.gamblinginsider.com/news/5731/catena-media-acquisitions-help-revenues-rise-73

Postado por Joel Howell
2018-08-17