YG Masters Lança o Caça-Níqueis Cherry Pop

A rede dedicada YG Masters, da Yggdrasil, projetada para oferecer a desenvolvedores independentes uma maneira de criar e distribuir seus próprios conteúdos de iGaming, produziu mais um jogo interessante de caça-níqueis. O jogo se chama Cherry Pop, e vem do estúdio pouco conhecido AvatarUX.

Mas não quer dizer que o jogo não é divertido da mesma forma só porque o desenvolvedor não é amplamente conhecido. Apesar de o título ainda não ter sido lançado, uma prévia em vídeo já foi liberada.

O Cherry Pop, como o nome sugere, é baseado em um tema retrô. Cerejas, ferraduras, diamantes e todos os outros clássicos compõem os símbolos, homenageando as raízes da indústria. Tudo isso é apresentado de maneira razoável e charmosa o suficiente para fazer com que os entusiastas de caça-níqueis se sintam em casa.

Mas o verdadeiro atrativo do título é a jogabilidade, que é muito voltada a Bobinas Expansíveis e a vitórias em cadeia.

Mais Bobinas, Mais Vitórias

O Cherry Pop utiliza 5 bobinas, além de Bobinas em Cascata. Isso significa que os símbolos caem na posição e desaparecem ao serem combinados, permitindo que novos símbolos caiam e ocupem o espaço vazio. Isso tudo se tornou muito familiar para os jogadores de caça-níqueis atuais, mas há muito mais coisas acontecendo do que se pode imaginar à primeira vista.

Desde a primeira vitória, a grade do Cherry Pop se transformará rápida e dramaticamente em várias formas e padrões bizarros. Cada bobina na qual ocorre uma vitória se expandirá, adicionando diversos espaços à grade, até um total de 9 linhas.

 Além disso, cada vitória consecutiva também adicionará um multiplicador, ajudando a acumular vitórias impressionantes rapidamente. No fim das contas, o jogo é criativo, projetado de maneira interessante e agradável do começo ao fim.

Popwins Conquistando o Sucesso

O diretor executivo da AvatarUX, Marcus Honney, comentou sobre o lançamento do jogo. Primeiramente, ele dedicou um momento para explicar o quanto o programa YG Masters tem sido benéfico para a sua empresa. Com o apoio da rede, afirmou, o estúdio conseguiu se concentrar totalmente no desenvolvimento, resultando em produtos de qualidade muito mais alta. Além disso, elaborou, com o apoio da rede e com o impressionante software GATI, a série Popwins finalmente encontrou o sucesso.

Stuart McCarthy falou em nome da Yggdrasil, afirmando que ele ficou muito feliz por ter ajudado a AvatarUX a lançar seu terceiro jogo através da rede YG Masters. Ele elogiou o estúdio pela mecânica da sua série Popwins, afirmando que o sistema tem conquistado grande popularidade.

Parece que o Cherry Pop será bem recebido quando for lançado, indicando um futuro brilhante para o estúdio no mercado de iGaming.

Postado por Joel Howell
2020-10-12