IGT criando nova equipe de gestão

IGT mexe na equipe A International Gaming Technology (IGT) foi buscar, em seus próprios quadros, nomes para fortalecer sua equipe de gestão. Como parte de sua estratégia de crescimento para 2019, a empresa conduziu várias promoções internas, criando a equipe que vai direcionar o crescimento da empresa no ano que vem pela frente.

A empresa promoveu três de seus executivos a posições mais altas no escalão. Os promovidos foram Bob Vincent, Wendy Montgomery e Scott Gunn.

Assumindo novas funções

Vincent foi promovido a presidente da IGT Global Solutions Corporations. Ele vai assumir sua nova função na principal subsidiária da empresa em abril, e vai trabalhar como o conselheiro principal da equipe de gestão sênior da IGT, incluindo o CEO do grupo, Marco Sala.

Vincent trabalha com e para a IGT há 27 anos. Ele começou como consultor durante seis anos, até entrar para a equipe como funcionário permanente em 1996. Ele desempenhou diversos cargos de gestão sênior desde então.

Wendy Montgomery foi promovida de seu cargo de vice-presidente sênior de marketing global de loteria para vice-presidente de marca, marketing e comunicações globais. Ela vai assumir suas novas responsabilidades imediatamente, que incluem a supervisão da estratégia de marca global da IGT, comunicações externas e a presença da empresa em feiras e exposições. Wendy entrou para a equipe no ano passado, depois de trabalhar para a Ontario Lottery and Gaming Corporation por pouco mais de uma década.

O último promovido, Scott Gunn, assumiu a posição de vice-presidente sênior de assuntos públicos corporativos. Gunn será responsável por todos os assuntos públicos relativos ao governo, que exigem que ele intermedeie as relações com o governo e públicas. Além disso, seu foco será na criação e manutenção de relações estáveis com departamentos do governo para proteger os interesses de negócios globais e a estratégia de crescimento da IGT. Durante seu período na empresa, Gunn desempenhou funções em operações, vendas, relações públicas e desenvolvimento.

O CEO da empresa descreveu os três membros da equipe como profissionais experientes que trarão competências especializadas aos seus novos cargos.

Acompanhando a evolução

O portfólio de produtos da IGT inclui máquinas de jogos, serviços lotéricos, jogos on-line e sociais e serviços de apostas esportivas.  A empresa opera em 100 países espalhados pela América do Norte, América do Sul, Europa, Austrália, Ásia e África. Ela tem filiais em 300 regiões e mais de 12.000 funcionários.

A marca pretende se tornar a líder global na indústria de jogos, fornecendo soluções e plataformas inovadoras a organizações de jogos governamentais e comerciais. E com seus funcionários ocupando novas funções empolgantes, eles poderão muito bem cumprir e até exceder esses objetivos.

Fonte:

https://www.igamingbusiness.com/

Postado por Joel Howell
2019-02-20