Play’n GO anuncia o caça-níqueis Dragon Maiden

Caça-níqueis Dragon MaidenA Play’n GO acaba de anunciar o lançamento proposto de seu jogo de caça-níqueis Dragon Maiden. O novo título, previsto para ser lançado em 15 de novembro, tem uma temática parecida com Game of Thrones, especialmente à primeira vista. De certa forma, existe uma forte relação, mas acontece que a HBO já cedeu os direitos de um caça-níqueis de Game of Thrones a outro desenvolvedor.

Isso não significa que outros não possam se divertir usando dragões. Afinal de contas, o caça-níqueis original de Game of Thrones não focou nada em uma das principais figuras da famosa série de televisão: as criaturas bestiais míticas que parecem fascinar todos nós, até um certo ponto.

Dragon Maiden proporciona entretenimento de primeira

Com relação a funcionalidades, Dragon Maiden está entre os melhores. Fileiras de coringas, 243 maneiras de ganhar, um bônus de ouro de jogadas grátis capaz de liberar absurdas 7776 maneiras de ganhar e muito, muito mais.

Não que a Play’n GO tenha dado a alguém motivo para esperar menos de seus principais caça-níqueis. Dragon Maiden com certeza vai atrair qualquer jogador comum capaz de apreciar o valor de funcionalidades bem estruturadas combinadas com belíssimos gráficos e uma temática fascinante. Se este desenvolvedor fez uma única coisa certa, foi encontrar o equilíbrio perfeito entre os sinos e assobios, além dos prêmios monetários.

Apesar de Maiden Dragon já estar enfrentando muitas críticas de que estaria imitando um caça-níqueis da série de TV, nós realmente não sentimos que o jogo se encaixa nessa descrição. Na verdade, ele é um lançamento bem desenvolvido em seu próprio mérito, com sua própria temática desenvolvida de maneira bastante completa, apesar de um dos elementos carregar uma semelhança com a marca Game of Thrones.

E não é como se a HBO tivesse os direitos autorais de uma criatura que existe desde muitos séculos antes de John Snow sonhar em ter nascido!

O ano até agora

A Play’n GO teve um bom ano. A equipe conseguiu desenvolver uma gama inteira de criações extraordinárias, e nós estamos empolgados para ver o que 2019 vai trazer. Parcerias foram formadas, negociações foram fechadas e, mais importante, conteúdo de qualidade foi produzido.

Fontes:

https://www.luckymobileslots.com/

Postado por Joel Howell
2018-11-09